Um modelo de abordagem para o mercado de revistas de alto consumo (2002)
Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEARPAssunto: MARKETING EDITORIAL (MODELOS)
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ABNT
ALLEONI, André et al. Um modelo de abordagem para o mercado de revistas de alto consumo. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 01 maio 2024.APA
Alleoni, A., Barbiere, J. P., Cardoso Júnior, M., Neves, M. F., Marques, D., & Melo, M. (2002). Um modelo de abordagem para o mercado de revistas de alto consumo. In . São Paulo: USP.NLM
Alleoni A, Barbiere JP, Cardoso Júnior M, Neves MF, Marques D, Melo M. Um modelo de abordagem para o mercado de revistas de alto consumo. 2002 ;[citado 2024 maio 01 ]Vancouver
Alleoni A, Barbiere JP, Cardoso Júnior M, Neves MF, Marques D, Melo M. Um modelo de abordagem para o mercado de revistas de alto consumo. 2002 ;[citado 2024 maio 01 ]